(43) 3256-1063           Webmail

Campanha Natal 2017 da ACIR

17/11/2017    |    09h25    |    Campanhas

A adesão deste ano foi bem positiva e os prêmios são bastante atrativos

Evento “Ciclo de Encontros Empresariais”  foi finalizado

Evento “Ciclo de Encontros Empresariais” foi finalizado

06/11/2017    |    15h25    |    Eventos

Nesta segunda-feira, 06 de Novembro, foi realizado o último encontro do “Ciclo de Encontros Empresariais”, promovido pelo Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia – ACIR e Ponto de Atendimento ao Empreendedor.

ACIR apresenta Clube de Benefícios para os comerciantes da Vila Oliveira

A ferramenta que é gratuita tem como foco, possibilitar aos associados um novo modo de divulgar as ofertas de seus comércios.

Sebrae e ACIR promovem “Seminário de  Crédito”

Sebrae e ACIR promovem “Seminário de Crédito”

26/10/2017    |    12h29    |    Eventos

O evento faz parte das ações do “mês do crédito” no Sebrae

Estagiário ACIR: A conquista da primeira oportunidade no mercado de  trabalho

A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia, também faz o uso do programa de estágios do PROE.

ACIR Mulher participa de ação solidária  “Amigas do Peito”

ACIR Mulher participa de ação solidária “Amigas do Peito”

17/10/2017    |    14h02    |    Outras

Mulheres doam sutiãs com prótese, para pacientes do Hospital do Câncer de Londrina.

ACIR Mulher promove “Aula Show” de  Biscoitos Amanteigados

ACIR Mulher promove “Aula Show” de Biscoitos Amanteigados

16/10/2017    |    12h21    |    Outras

O evento que estava inserido dentro da programação da 29ª Oktoberfest de Rolândia, aconteceu na tarde do último sábado, 14 de Outubro, no espaço da Batata Recheada.

Evento “Papo de Empreendedor: Construindo uma marca em terra de gigantes” atraiu muitas  pessoas na ACIR

Um público de mais de 50 pessoas acompanhou uma palestra especial, que ocorreu na última quarta-feira, 11 de Outubro, no auditório da ACIR.

ACIR Mulher se prepara para eventos do  Outubro Rosa

ACIR Mulher se prepara para eventos do Outubro Rosa

13/10/2017    |    14h27    |    Eventos

As mulheres integrantes do núcleo setorial ACIR Mulher, se reuniram no auditório da ACIR, nesta quarta-feira, 11 de Outubro.

Oficina traz Temática do uso Mídias Sociais  para Empresários de Rolândia

A condutora do evento foi a Consultora de Marketing, natural de Londrina, e que já ministrou outras palestras e oficinas em Rolândia, Natasha Bacchi.

Evento “Ciclo de Encontros Empresariais” abre o mês de Outubro na ACIR

Micro e Pequenos empresários de Rolândia tiveram a oportunidade de participar do primeiro encontro, do “Ciclo de Encontros Empresariais”, promovido pelo Sebrae em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia – ACIR.

ACIR Jovem: Resultados da Rodada de Oportunidades e Execução de Novos Projetos

Núcleo Setorial ACIR Jovem falam sobre os resultados obtidos com a segunda “Rodada de Oportunidades” que ocorreu no último dia 13 de Setembro.