‘Curso de Organização de Eventos’ é promovido pela CACINP e COPENORTE

09/07/2018    |    17h12    |    Cursos    |

Já pensou em identificar as demandas e qual o melhor tipo de evento a ser promovido e projetar resultados, utilizar os instrumentos disponíveis de controle e organização para conduzir adequadamente a operação de eventos nas suas diferentes fases e identificar os principais agentes do mercado?
Pensando nisso o Conselho Permanente de Executivos do Norte do Paraná - COPENORTE e a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Norte do Paraná - CACINP, promovem neste mês um curso de “Organização de Eventos”.
O evento será realizado no dia 28 de julho no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Rolandia - ACIR. Como ministrador do curso as entidades convidaram, Miguel Fernando Perez Silva. O mesmo é Ex-Diretor Executivo do Instituto Cultural Ingá - ICI e é Secretário Municipal de Cultura da Prefeitura de Maringá.
O valor do investimento neste curso é de R$ 100,00 e os interessados podem se inscrever até o dia 26 de julho pelo site: www.cacinp.org.br ou pelo e-mail: secretaria@cacinp.org.br
Não perca esta oportunidade e aprimore seu conhecimento na área de organização de eventos em geral. O curso é livre e disponível para toda a comunidade em geral.

Para maiores informações entre em contato através do (43) 3356 - 3700 / (43) 9.9903-0244, falar com Patrícia.

Texto: Nayara Caroline Afonso