Núcleo Gastronômico é implantado na ACIR

06/08/2018    |    13h08    |    Outras    |

Na última semana um novo grupo foi inaugurado na Associação Comercial e Empresarial de Rolândia – ACIR. A partir de agora a entidade também possui o “Núcleo setorial de Gastronomia de Rolândia”. A reunião de integração do grupo foi realizada no auditório da ACIR onde todos os membros apresentaram as respectivas empresas, falaram sobre a história de cada uma delas e demais assuntos.
O consultor da FACIAP, Fernando Souza, explicou como surgiu este novo núcleo. “Esta foi uma demanda dos próprios empresários. Eles levaram a solicitação para a associação e a partir disso foi criado o novo núcleo. Já foram realizadas duas reuniões até aqui e esta será marcada como um encontro do início do planejamento estratégico do grupo”, explicou Fernando.
Estiveram presentes neste encontro os membros proprietários das respectivas empresas: Marilda Pirani do “Pizza em Kasa”, Noeli Fernandes e João Dejanir Araujo Borges do “Abeille Gourmet”, Marcia Trad Perandre que também representou o filho Yhago Trad da hamburgueria “Trad Burguer”, Mauro Eduardo Zanin e Beatriz Fernanda Zanin do “Maurinho e Bia Lanches”, Simone Wegner e Rodrigo Aurelio Wegner da “Casa do Peixe Frito”, Robson Negrão Filho do restaurante “O Garfo”, Rafael Marcola da hamburgueria “Bubba Burguer” e Claudir Giraldi do restaurante “Porto Alegre”.
“Este grupo que se forma é mais voltado para o segmento de lanchonetes, restaurantes e docerias, e esperamos que o núcleo possa crescer cada vez mais”, afirmou o consultor da FACIAP. Durante as apresentações todos os envolvidos falaram sobre o grande o objetivo da formação deste grupo que é gerar união entre os empresários e empreendedores do meio gastronômico de Rolândia, e com isso, refletir positivamente no negócio de cada um dos envolvidos.

Texto: Nayara Afonso