ACIR recebe grande público em palestra do “+Insights”

07/08/2018    |    13h47    |    Cursos    |

Desde o início do ano de 2017 o núcleo ACIR Jovem implantou o projeto “+ Insights”. O programa tem como objetivo organizar palestras temáticas que envolvam o núcleo dos jovens empresários, e também, que fomentem assuntos do setor de empreendedorismo e desenvolvimento profissional.
A cada dois meses são realizados estes eventos, que no início atraiu um público de 20 pessoas, e atualmente reúne muitos participantes. No último encontro do projeto, o núcleo registrou recorde de participantes onde mais de setenta pessoas estiveram presentes no evento.
A última palestra do “+ Insights” ocorreu no dia (02) agosto no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia – ACIR com o tema “Prospecção de Clientes”. A palestrante da vez foi a consultora empresarial e professora, Fafita L. Perpétuo.
A mesma atua na “Foco Consultoria e Treinamentos” nas áreas de prospecção e pós venda. Já está há mais de 15 anos no mercado trabalhando com gestão de atendimento ao cliente e pós-venda.
“Meu objetivo nesta noite foi compartilhar um apanhado de ideias e de informações que eu considero serem relevantes para que uma empresa, ou um empreendedor, possa começar a prospectar clientes. Em meus atendimentos de consultoria eu percebo que os empresários sabem que precisam fazer este trabalho mas precisam de um direcionamento para poder começa-lo de modo correto”, explicou Fafita.
Além disso, desde o seu início o “+ Insights” também atua no setor de responsabilidade social onde em todas as palestras é solicitado que os participantes levem um pacote de café, que posteriormente será encaminhado para o Lar de Idosos Cairbar Shutel. Neste último encontro foram arrecadados mais de dez quilos de café.

Texto: Nayara Afonso