ACIR Rolândia         acirrolandia         (43) 3256-1063         acerolandia@cacinp.org.br
            (43) 3256-1063           Acessar o Webmail

LIQUIDA ROLÂNDIA: SUCESSO TOTAL!

13/07/2017    |    15h52    |    Comércio    |             

Em sua terceira edição o “Liquida Rolândia” que ocorreu nos dias 06, 07 e 08 de Julho, teve um resultado satisfatório, segundo os lojistas. A presente campanha que já foi promovida pela ACIR - (Associação Comercial e Industrial de Rolândia), no mês de Julho de 2016, e em Março deste ano, tem como foco, movimentar o comércio da cidade . Além disso, o “liquida” é também a oportu-nidade especial que os comerciantes tem, de implantarem descontos especiais em suas mercadorias. Participaram desta edição 70 estabelecimentos, dos mais variados segmentos comerciais. 

A gerente da loja “Varejão Mais” Edilaine Giachini Claudino, 33 anos, conta que os clientes sempre estão em busca de liquidações, descontos, e preços atrativos. Sabendo disso, a gerente afirma que a campanha promovida pela associação, contribuiu com este critério exigido pelos consumidores. Outro ponto citado pela Edilaine, foi em relação a transparência com o cliente. “Antes de qualquer liquidação, todos os colaboradores da loja são orientados a sempre mostrarem ao comprador a diferença dos preços. Isso é um modo de provar que não existe qual-quer enganação, e que ele realmente esta fazendo uma compra, que valerá a pena” explica. Os produtos do setor de cama/mesa/banho tiveram muita saída, e descontos de até 40%, conforme a gerente. "O produto mais vendido durante a campanha foi o nosso travesseiro da marca caprice, que estava no valor de R$14,90. Precisamos pedir a ajuda de uma outra filial para repor o estoque” conta Edilaine. 

 

 

12 de Julho de 2017 

 

 

Comerciantes comemoram resultado positivo nas vendas da última campanha 

 

 

TEXTO E FOTOS: NAYARA CAROLINE AFONSO 

 

A lojista Elza Santos, 52 anos, gerente da loja “Líder Confecções” elogiou o desempenho da ACIR nesta ação. “Preciso enaltecer o trabalho e o apoio da ACIR. Estão lutando em prol ao comércio de Rolândia, com muita dedicação e competência” confessa. Ainda segundo a gerente, fazendo um comparativo com as campanhas anteriores, esta liquidação atingiu um número de 32% a mais nas vendas. Elza também explicou que com a atração do desconto, os clientes chegam na loja e acabam consumindo outras mercadorias, algumas até que não estão em oferta, mas que estão com planos diferenciados, e prazos acessíveis. “Com isso acabamos vendendo todos os produtos da loja , e não só aqueles que estão em oferta. Isso é um ponto muito positivo para nós comerciantes” afirma. Segundo a gerente, os produtos mais vendidos durante a última liquidação, foram os do setor feminino. 

 

 

Na região da Vila Oliveira, o proprietário da loja “Pague Menos Confecções” Gilberto Furtado da Cruz, 46 anos, conta que a data em que ocorreu o “liquida” foi muito propícia para as vendas. “A época em que a ocorre a campanha , favorece muito às nossas vendas. É uma data estratégica, onde não temos datas comemorativas importantes, e que foi muito bem escolhida pela equipe da associação comercial” conta. Ele também explicou que durante a liquidação, foram montadas bancas de mercadori-as, que iam no valor de 10 até 50% de desconto. “O mais bacana é que com a ação do “liquida”, nós temos a oportunidade de vender produtos de alta qualidade, com valores mais acessíveis. Valeu muito a pena participar” afirma. 

 

 

Legendas das fotos:

 

 

Gilberto Furtado, proprietário da “Pague Menos Confecções” afirma que a campanha sempre é um sucesso. 

 

 

 

A gerente da “Líder Confecções” Elza Santos, afirma que desde a primeira edição da campanha, as vendas só vem progredindo. 

 

 

 

Edilaine Giachini Claudino, gerente da loja “Varejão Mais” afirmou estar satisfeita com o resultado da última liquidação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS