“Oficina de Negócios Digitais”

23/08/2018    |    10h32    |    Eventos    |

Como planejar o marketing da minha empresa?

É com o objetivo de responder este questionamento que foi realizada nesta última quarta-feira (22) de agosto a “Oficina de Negócios Digitais” ministrado pelo empreendedor, consultor, conselheiro e professor, Felipe Orsoli. O evento aconteceu no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia – ACIR.

A atividade teve como tema: “Marketing digital para pequenas empresas: Como construir um planejamento de marketing digital para uma pequena empresa, a partir das mais importantes ferramentas digitais”. A ação faz parte da “Semana Empresarial de Inovação” que já está em seu terceiro dia.

Conforme Felipe Orsoli as ferramentas digitais existentes na atualidade chegaram como um novo modo de se fazer marketing, porém é necessário que os empreendedores saibam os caminhos corretos de utilização destas plataformas, e com isso, atrair clientes e consequentemente alavancar as vendas.

“Neste noite meu objetivo é mostrar possibilidades dos empreendedores chegarem mais próximo do público alvo deles através das midias e de uma maneira mais acessível. Todos estes ensinamentos valem para qualquer empresa, mas para as menores isso é ainda mais importante, pois existe a questão envolvendo os custos do negócio”, explica o consultor.

Rodada e Palestra de Encerramento

Nesta quinta-feira (23) de agosto após a “Rodada De Serviços Tecnológicos” que acontecerá das 11h às 15h30 no auditório da associação, será realizada a palestra de encerramento da “Semana Empresarial” no Nanuk das 19h00 às 21h00, com o tema: “Case real de inovação + Palestra comportamental”. Os facilitadores da noite serão Eduardo Frezarim – George Baum. Também há vagas disponíveis para a palestra de encerramento. Entre em contato com a Acir através do 3256-1063 e participe deste grande evento.

Texto: Nayara Afonso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR