Acir é apresentada em reunião mensal do COPENORTE

03/09/2018    |    13h31    |    Eventos    |

Na última quinta-feira (30) de agosto foi realizado mais um encontro do Conselho Permanente de Executivos do Norte do Paraná – COPENORTE. A reunião foi realizada na sede da CACINP em Rolândia.

Apresentação das Aces

Como um modo dos executivos conhecerem mais sobre as associações da região, neste último encontro, um novo projeto foi implantado e será realizado nas próximas reuniões. A ideia é que cada executivo apresente a entidade na qual atua, e mostre quais são ações que ocorrem em determinada associação.

A primeira associação apresentada em reunião foi a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia – ACIR. A gerente executiva, Tatiana F. Correa, falou sobre a história da ACIR, bem como, os serviços e convênios que são disponibilizados por meio da entidade.

Outras pautas

A secretária executiva da entidade, Patrícia Cantareli, também passou aos participantes, informações sobre o ônibus que a CACINP vai disponibilizar para os interessados em participar da Convenção da FACIAP que acontecerá entre os dia 09 e 10 de novembro, em Curitiba.

Também foi realizado um feedback sobre o curso de “Organização de Eventos” realizado em julho, que foi organizado pelo COPENORTE e pela CACINP. Em seguida, foram levantadas as próximas ações de planejamento estratégico, e também, foi reforçado apoio na divulgação do prêmio “Faciap Mulher Empreendedora”.

Campanha “Melhor para Nós”

O Superintendente Rodrigo Geara da ACIL - Londrina, também compareceu ao encontro e semelhante à reunião do CAD, fomentou sobre a grande importância da participação de todas as associações nesta campanha.

Conforme Patrícia além destes já citados também estiveram presentes nesta reunião:  Claudemir Cesar Bruniera - ACECP/Cornélio Procópio, Giselli Rios Paulussi - ACEF/Faxinal, Josiane Prudêncio Gobato - ACES/Sertanóplis, Josinéia Fernandes Vilaça - ACEB/Bela Vista do Paraíso, Priscila A. Moreno - ACIC/Cambé e Leandro Montanher Bernardes - ACEJ/Jaguapitã.