ASSISTA AGORA: MARY PORTAS SECRET SHOPPER

10/05/2019    |    09h51    |    Dicas    |

Nesta divertida série, a consultora de varejo inglesa Mary Portas colabora com as lojas britânicas com maior número de reclamações para ajudá-las a melhorar o atendimento a clientes insatisfeitos. Conhecida por seus programas de televisão, a consultora também atua em sua agência criativa, Portas, e foi nomeada por David Cameron, o primeiro-ministro britânico, para liderar uma revisão sobre o futuro das ruas da Grã-Bretanha.
Na série, os empresários escolhidos desabafam para Mary os principais problemas que enfrentam em seu dia-a-dia, como a queda nas vendas, a falta de credibilidade, a falta de fidelização com os clientes, e os problemas com os funcionários. A excêntrica consultora então analisa estes e outros obstáculos que detecta nas empresas, e sem dó nem piedade em seus comentários, ajuda-os a melhorar os mais diversos aspectos de suas empresas.
Começando por uma bagunçada loja de vestidos de noiva, passando por um salão de cabeleireiro que não consegue manter sua clientela, até uma loja de roupas masculinas que corre o risco de desaparecer do mercado, as dicas de Mary podem ser aproveitadas por varejistas e empresas dos mais diversos setores.

"NÃO TENHA MEDO DE SAIR DE SUA ZONA DE CONFORTO E MERGULHAR DE CABEÇA NAS INOVAÇÕES."

FONTE E IMAGENS: NETFLIX

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR