ACIR: café da manhã para novos associados

17/05/2019    |    20h17    |    Eventos    |

A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) promoveu um café da manhã para seus novos associados, na manhã desta quarta-feira (15), no auditório da própria Associação. “São empresas que se filiaram à Associação nos últimos três meses”, afirmou Márcio Lopes, presidente da ACIR. Essa foi a primeira vez que a entidade fez um café para recepcionar novos associados – foram mais de 30 adesões nos últimos meses.

Além do café, os participantes puderam conhecer um pouco do trabalho da Associação, dos benefícios de se tornar associado e dos serviços oferecidos pela entidade. Quem mostrou um pouco da estrutura da Associação foi a gerente-executiva Tatiana Figueiredo Correa. A gerente falou sobre as campanhas da ACIR, sobre o processo de cadastramento dos cupons, sobre a Mailing Qualificado da entidade, que possui um banco de dados de consumidores de Rolândia e região, e sobre o Proe Estágios.

O SPC-Serasa também foi abordado por Taitana, que também lembrou da campanha, atual, do sócio padrinho. “Você indica uma empresa e, se ela se associar, você ganha um desconto de 50% na sua próxima mensalidade”, revelou a gerente-executiva. Os convênios e benefícios também foram relatados durante a fala da colaboradora da ACIR. Com esses novos associados, a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia ultrapassa a barreira dos 470 filiados à entidade.

Os novos associados

Empório Equilibrium