ACIR Rolândia         acirrolandia         (43) 3256-1063         acerolandia@cacinp.org.br
            (43) 3256-1063           Acessar o Webmail

ACIR Jovem tem reunião produtiva

24/07/2019    |    12h37    |    Outras    |             

 

   A ACIR Jovem, Núcleo de Jovens Empresários de Rolândia, realizou sua reunião mensal, na manhã da terça-feira (23), no auditório da ACIR. Os participantes compartilharam suas últimas atividades. Na pauta do encontro, ainda, as novas ações do núcleo para os próximos meses.

   A reunião contou com a presença de Ronaldo Massacani, vice-presidente do Conselho Regional do Jovem Empresário da Cacinp (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresarias do Norte do Paraná). Massacani veio para a reunião e falou sobre a futura Cacinp Jovem.

   A visita de Massacani, que é de Londrina, teve como objeto principal o incentivo da participação dos integrantes da ACIR Jovem nos eventos promovidos pela Cacinp e Faciap Jovem (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná). Massacani abordou, ainda, a criação da Cacinp Jovem, composta por jovens integrantes dos conselhos jovens das ACEs que compõe a base Cacinp - hoje com cerca de 30 Associações Comerciais.

Jojeps e AGO Faciap

   A reunião decidiu que a ACIR Jovem participará do Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (Jojeps) 2019 – há cerca de 10 integrantes. Os jogos incentivam a prática de exercícios físicos, buscando a integração dos jovens empreendedores do estado do Paraná. Esse evento se inicia no dia 10 de agosto e termina no Congresso Empresarial da Faciap, entre os dias 25 e 27 de outubro, em Foz do Iguaçu.

   Também ficou definido que a ACIR Jovem estará na Assembleia Geral Ordinária da Faciap Jovem nos dias 09 e 10 de agosto, em Ponta Grossa. Nesse evento haverá visitas técnicas à Ambev, DAF e Agrocete e a Mercado Móveis.

Feira do Empreendedor

   O Núcleo Jovem da A ACIR está organizando uma visita à Feira do Empreendedor 2019, que acontece de 05 a 08 de outubro, no Parque Anhembi, em São Paulo. Os empreendedores de Rolândia conhecerão a maior feira de empreendedorismo do País e podem buscar novas oportunidades de empreendimentos.

Visita a Jandaia do Sul

   A reunião também serviu para que os participantes da ACIR Jovem fizessem uma avaliação da visita ao Conselho Jovem de Jandaia do Sul. Destacou-se a importância que o grupo de Jandaia dá para a participação nos eventos da Coordenadoria e Federação. Foi observado também que o Conselho de Jandaia do Sul debate problemas similares aos encontrados e debatidos em nosso município, como, por exemplo, questões relacionadas ao trânsito, como falta de consciência de empresários e colaboradores quanto às vagas de estacionamento.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR