Deputados visitam sede da ACIR

09/08/2017    |    16h29    |    Outras    |

O Deputado Federal, Edmar Arruda (PSD) e do Deputado Estadual, Cobra Repórter (PSD), fizeram uma visita a nova sede da Associação Comercial, na última semana. A visita ocorreu no dia 04 de Agosto, e os convidados foram recepcionados pelo Presidente da ACIR, Luciano Marchezini. Segundo a assessora parlamentar do Deputado Estadual, Meire Bicudo, ele trabalha em parceria com o Deputado Federal, pelos municípios do Paraná.
Especificamente no dia em questão, os deputados fizeram a entrega de equipamentos para a APAE de Rolândia. Segundo o assessor parlamentar do Deputado Federal, Edmar Arruada, o mesmo é natural da cidade de Maringá, mas sempre está envolvido com projetos, e emendas destinadas a cidade de Rolândia, envolvendo setores como o de infraestrutura, saúde e educação.
Segundo o Deputado Federal, Edmar Arruda, o setor de Associação Comercial e Empresarial de um município, é um espaço muito importante, não só aos comerciantes mas para toda a população. “Em Maringá já tive experiência de ser um associado, e participei também da criação do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Maringá – CODEM” conta. Conforme o deputado, o intuito desta visita à ACIR e se colocar a disposição como representante federal, e deixar registrada a ligação dele com o município de Rolândia, por meio do trabalho em conjunto com o Deputado Cobra.
O Deputado Cobra Repórter, parabenizou a ACIR pela nova sede construída e também ressaltou a importância que a Associação tem, para a cidade.” O objetivo de estar aqui hoje é estreitar meu relacionamento com o Presidente da ACIR e também com o Deputado, Edmar Arruda, que muito tem feito pela cidade” explica. O Deputado também finalizou se colocando à disposição da população, no que for necessário para o crescimento e evolução da cidade.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR