Evento “Ciclo de Encontros Empresariais” abre o mês de Outubro na ACIR

03/10/2017    |    12h07    |    Eventos    |

O primeiro evento, que abriu uma sequência para mais dois encontros, ocorreu nesta segunda-feira, 02 de Outubro, no auditório da ACIR e atraiu um total de 24 empresários. Não há custo para participar, e os integrantes ainda tem acesso a um material de apoio às palestras.
Todos os encontros serão conduzidos pelo Prof. Mario Nei Paccagnan. O mesmo é Mestre e Doutor em Administração com Pós-Doutorado pela PUC/PR. Mario também é Diretor de Projetos da Litz Estratégia e Marketing, empresa especializada em Inteligência de mercado, Consultoria em Gestão
de Vendas, Estratégia, Processos e Planejamento. Além disso, o profissional possui mais de 20 anos de experiência como Executivo em Gestão de Força de Vendas.
Segundo o Prof. Mario Nei Paccagnan, o tema do primeiro encontro foi falado sobre “Cenário e tendências: Como se preparar para a retomada do crescimento da economia e do seu negócio”.
Posterior a este assunto, os próximos encontros irão tratar sobre “Planejamento e Processo” e por último “Medição de desempenho”. Para o profissional, todos estes assuntos são de grande interesse para os empresários. “Durante as palestras faço o uso de um bate papo bem informal, em conjunto com um material de suporte bem rico e bastante interessante” explica o professor.
A responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, Letícia Favorito Neves, conta que este evento tem como objetivo sensibilizar os micro e pequenos empresários quanto à necessidade de investir na capacitação e melhoria do conhecimento, como forma de alavancar os negócios, entre
outros benefícios. Ainda conforme Leticia, aqueles que não puderam participar deste primeiro encontro, podem fazer a inscrição para os próximos que vão ocorrer nos dias (17 de Outubro) e (06 de Novembro).

A inscrição pode ser feita de modo gratuito através do e-mail agenteparolandia@gmail.com.

Para mais informações ligue para o (43) 3256-1063.