Oficina traz Temática do uso Mídias Sociais para Empresários de Rolândia

09/10/2017    |    11h29    |    Dicas    |

Nesta quinta-feira, 06 de Outubro, empresários se reuniram no auditório da ACIR para participar de uma oficina sobre o “Uso Das Mídias Sociais e Facebook para Sua Empresa”. Segundo Letícia Favorito Neves, responsável pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor, cerca de 19 pessoas estavam presentes no local. A condutora do evento foi a Consultora de Marketing, natural de Londrina, e que já ministrou outras palestras e oficinas em Rolândia, Natasha Bacchi.

Como usar redes sociais na divulgação de uma empresa?
Segundo a palestrante, Natasha Bacchi, é importante que o empresário saiba como usar a internet à favor da empresa, e para isso, existem métodos e técnicas corretas. “Nós vamos trabalhar com três redes de grande importância: Facebook, Instagram e WhatsApp” explica. A mesma também ressaltou que o objetivo da oficina é mostrar as estratégias que levam até as ferramentas existentes nas redes sociais.

Porque fazer uma oficina sobre o uso das redes sociais para empresas?

Para a Consultora Natasha Bacci, as redes sociais, permitem ao empresário formas estratégicas de se chegar até ao público alvo, e isso, faz toda a diferença para um negócio. “Outro fator, é saber que a maioria dos empresários tem dificuldade em qual conteúdo postar. Então aqui hoje, eu darei dicas de publicações, que saem um pouco do sentido de apenas propagandas” explica. A profissional também conta que na oficina ela mostra métodos de se aumentar o envolvimento dos seguidores, que é um ponto muito importante, na gestão de mídias.