Presidente da Sanepar visita Rolândia e representante da ACIR marca presença no Encontro

13/03/2018    |    10h22    |    Outras    |

O Presidente da Companhia de Saneamento do Paraná – Sanepar, Mounir Chaowiche, esteve em Rolândia na última sexta-feira, 09 de março. A visita teve como objetivo o anuncio de R$ 4.120.000,00 em investimentos em saneamento para a cidade. O Prefeito Dr. Luiz Francisconi Neto (PSDB), recebeu Mounir Chaowiche na Prefeitura, onde também se encontravam demais Secretários Municipais, Vereadores, o Deputado Estadual Cobra Repórter (PSDB), representantes da Caixa Econômica Federal, Servidores da Sanepar e representando a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia - ACIR, estava o Diretor de Marketing, Fábio Perusso.
Segundo informações repassadas no encontro, a obra, que vai começar no segundo semestre, vai contemplar 1.245 famílias dos bairros: Gustavo Giordani, Alto da Boa Vista, Cidade Verde 1,2 e 3 e parte da região industrial do entorno. O empreendimento projeta 26 km de rede de esgoto em obras de ampliação e implantação. Com o investimento, a SANEPAR vai alcançar 59% de abrangência de rede de esgoto na cidade.

Texto e foto: Nayara Afonso