Curso de “Gestão Financeira” foi realizado na ACIR

02/04/2018    |    08h40    |    Cursos    |

Nos dias 20, 21, 26, 27 e 28 o Consultor Empresarial Sidebel Serrato, realizou um curso de “Gestão Financeira” no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia – ACIR. O evento reuniu um número de 22 pessoas, que estavam dispostas a aprender um pouco mais sobre a gestão de suas empresas.
As aulas ministradas pelo Sidebel, tinham como objetivo ensinar os empresários a controlar o dinheiro da sua empresa, fazer seu fluxo de caixa, planejar seus gastos e investir com qualidade. Além de conhecer ferramentas para ajuda-los a tornar essas tarefas, as mais simples possíveis.
Além das valiosas informações que foram ofertadas pelo consultor, todos os alunos que participaram do curso, também tiverem acesso a um material exclusivo, desenvolvido pelo SEBRAE. Após o termino dos encontros os empresários puderam levar estas apostilas, para que pudessem sempre que necessário, usarem esta ferramenta de apoio nos presentes negócios.
Além da ACIR e do SEBRAE o curso também foi apoiado pelo Ponto de Atendimento ao Empreendedor de Rolândia, que fica sob a responsabilidade da
profissional, Letícia Favorito Neves. Vale ressaltar que este Ponto de Atendimento, está sempre de portas abertas, a todos os empresários e empreendedores do município e região, que precisarem de algum tipo de auxílio. O contato pode ser feito através do (43) 3256-1063 de segunda à sexta, em horário comercial.

Texto: Nayara Afonso