ACIR Rolândia         acirrolandia         (43) 3256-1063         acerolandia@cacinp.org.br
            (43) 3256-1063           Acessar o Webmail

Acir Jovem presente na AGO da Faciap Jovem

09/05/2018    |    12h21    |    Outras    |             

Representantes do Acir Jovem participaram da 7ª Assembleia Geral Ordinária – AGO, da Faciap Jovem, que reuniu 120 jovens empreendedores de 19 cidades do Paraná, em Maringá. O evento ocorreu no último dia 05 maio. Estiveram presentes o presidente do núcleo, Éder Jr. Evangelista, e os integrantes, Irineu de Paula, Cristiano Dias e Stella Gil Dias. Para entender melhor todas as atividades realizadas neste evento, é importante apresentar o cronograma das ações que foram desenvolvidas.

Palestra com Nalbert Bitencourt

O ex-jogador campeão olímpico de vôlei que foi capitão da seleção brasileira por oito anos, ministrou uma palestra com o tema “A jornada de um líder”, onde falou a respeito de determinação, espírito de equipe, liderança, treinamento e desafios.
Lançamento do JOJEPs
Com a participação do Nalbert Bitencourt, foi lançada a 8ª edição dos Jogos dos Jovens Empreendedores do Paraná (JOJEPs), na Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM). O ex-jogador é padrinho do JOJEPs. Os jogos, previstos para começar em julho, vão durar cerca de 60 dias e envolverão os participantes em atividades físicas que eles irão escolher.

Feirão do Imposto

Posteriormente foi lançado o “Feirão do Imposto” de 2018. Neste ano a Campanha vem com a temática “Pague 2 Leve 1 – Menos Discurso e Mais Eficiência no Uso dos Impostos” fazendo uma alusão ao consumidor que acaba sendo onerado pela alta carga tributária do país, chegando a pagar praticamente o dobro do valor real do produto.O projeto tem como objetivo mostrar ao consumidor de modo prático, a realidade sobre o quanto a população paga em impostos e o quanto disso é destinado e bem empregado em ações para benefício público. A campanha é realizada em cerca de 200 cidades do país, e fomenta ações que promovem conhecimento por parte da população sobre impostos, além de incentivar a luta pelo retorno e emprego do dinheiro público e o fim da corrupção.

Próximas assembleias

A próxima AGO acontecerá em julho na cidade de Toledo, e posteriormente, no mês de novembro em Cascavel. 

 

Texto: Nayara Afonso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR