Saiba como fica o horário do Comércio durante os Jogos da Copa

12/06/2018    |    19h10    |    Comércio    |

A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia – ACIR, divulga os horários de funcionamento do comércio de rua para os dias que o Brasil entrar em campo na Copa do Mundo da Rússia. O horário foi repassado por meio do Sindicato do Comércio Varejista de Londrina e Região - Sincoval, Sindicato dos empregados no comércio de Londrina - Sindecolon e Sindioptica - Sindicatos e Federações.

Saiba como ficará estabelecido os horários:

Na estreia da seleção brasileira contra a Suíça não haverá alteração já que a partida será realizada no domingo, 17 de junho, às 15 horas.
No segundo jogo, dia 22 (sexta-feira), o Brasil enfrenta a Costa Rica às 9 horas. O comércio de rua irá abrir apenas ao meio dia, com fechamento previsto para as 18 horas.
Já na partida contra a Sérvia, às 15 horas do dia 27, as lojas abrem normalmente às 9 horas e encerram o expediente às 14 horas, retomando as atividades somente no dia seguinte.
O acordo prevê novas negociações à medida que o Brasil for avançando na competição.