ACIR Rolândia         acirrolandia         (43) 3256-1063         acerolandia@cacinp.org.br
            (43) 3256-1063           Acessar o Webmail

Papai Noel fez a festa na Vila Oliveira

10/12/2019    |    19h48    |    Eventos    |             

    A esperada chegada do Papai Noel à Vila Oliveira, em Rolândia, aconteceu na noite da segunda-feira (09) e teve uma boa participação do público, apesar do pouco tempo de divulgação do horário e dia. A organização decidiu pela manhã que a chegada seria na segunda, depois de consultar a previsão do tempo. O Bom Velhinho chegou de carreta Furacão, jogando balas e doces para o público presente, deu uma volta pela Vila o voltou para a Saguaragi. Logo depois, desceu e foi até o palco montado, onde falou com as crianças.

    Apresentações e chave
    A rua Saguaragi foi o palco para o show do Grupo de Artes Nativas Laços da Amizade, que apresentou quatro danças. Na sequência, chegou “chagando” a fanfarra do projeto Union, da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida. A criançada deixou os instrumentos em frente ao palco e subiu para as apresentações do coral, com flautas e a cantata de Natal.

    Ainda no palco, atrás do coral Union, o presidente da ACIR, Marcio Lopes, entregou a chave da cidade para o Papai Noel, sob o olhar da secretária de Cultura e Turismo, Silvana Manganotti. Logo depois das apresentações, o Papai Noel foi para a sua Casa, onde recebeu as crianças e seus pais - Casinha ficará aberta de segunda a sexta, das 19 às 22 horas, no período do Natal.

    A chegada do Papai Noel é promovida em parceria pela Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) e pela Prefeitura Municipal de Rolândia, através da Secretaria de Cultura e Turismo. Na sexta (06), Noel chegou na praça Castelo Branco, no centro da cidade, e foi recepcionado por autoridades e pela comunidade, especialmente as crianças.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR