ACIR, Sebrae e Sine recebem Moção

13/12/2019    |    18h06    |    Outras    |

Uma sessão especial, apenas de para entrega de moções, da Câmara de Vereadores de Rolândia foi realizada no início da noite da terça-feira (10). Cerca de 70 pessoas receberam moções honrosas devido às ações realizadas dentro do município de Rolândia. Entre estas 70 pessoas, aproximadamente 30 entidades de variados segmentos estiveram presentes na solenidade, que foi organizada exclusivamente para a entrega das Moções de Congratulações. Entre as entidades homenageadas, estavam o Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Rolândia, a Sala do Empreendedor, ao Serviço Brasileiro de apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR).

O pedido da moção foi feita pelo presidente do Legislativo, Alex Santana, e o próprio presidente da Associação Comercial, Marcio Lopes, foi até à Câmara de Vereadores para receber a Moção de Congratulações.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR