Jornada Financeira acontece em março

06/02/2020    |    15h45    |    Cursos    |

A ACIR e o Sebrae, através do Ponto de Atendimento ao Empreendedor, realizam a Jornada Financeira nos dias 25 de março, 02, 07, 16 e 23 de abril no auditório da Associação. O evento tem o consultor empresarial Sidebel Serrato à frente e é oferecido para associados pelo valor de R$ 190 e R$ 230 para não associados. Esses valores podem ser parcelados em 2 vezes no cartão.

O curso tem como objetivo transmitir aos empresários e lojistas informações importantes sobre a gestão de suas empresas. Durante os encontros serão abordados temas como controle de dinheiro; como fazer o fluxo de caixa; planejamento de custos; preço e venda e a questão do crédito.

As aulas têm como foco facilitar e dinamizar a vida financeira dos empresários e mostrar-lhes ferramentas que irão ajudá-los a tornar essas tarefas mais simples. Os participantes também terão acesso a um material exclusivo, desenvolvido pelo próprio SEBRAE.

A inscrição na “Jornada Financeira”, pode ser pelo telefone (43) 3256-1063, de segunda a sexta, em horário comercial, ou pelo e-mail agenteparolandia@gmail.com.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR