Assembleias elegem nova diretoria nesta quarta

05/05/2020    |    14h14    |    Eventos    |

A Associação Comercial e Empresarial De Rolândia (ACIR) vai realizar uma Assembléia Eleitoral e uma Assembléia Geral Ordinária por videoconferência no próximo dia 06 de maio, às 19:00. A medida foi tomada pela atual diretoria da entidade, uma vez que as reuniões em ambientes privados estão proibidas por decreto municipal devido à pandemia da Covid-19.

Durante a 1ª a assembleia será feita a eleição, por aclamação, da chapa única registrada para a eleição da nova diretoria que estará à frente da Associação no período 2020/2022, liderada pelo empresário Fábio Fernandes da Silva. Após a eleição, será o momento da prestação de contas da atual diretoria, apresentação e votação do Conselho Fiscal, posse da nova Diretoria e cargos deliberativos eleitos para o biênio 2020/22. A diretoria atual, sob a presidência de Marcio Lopes do Carmo, está à frente da ACIR desde 2018.

Para assistir e participar do evento por videoconferência, os associados vão dispor de um link que dará acesso a uma sala virtual. Segundo informado pela associação, o link será formalmente encaminhado por meio eletrônico, com antecedência de até uma hora do horário de início das Assembleias.