Garantinorte-PR apresenta linhas de financiamento para a ACIR

24/06/2020    |    09h00    |    Economia    |

A Garantinorte-PR, uma sociedade garantidora de crédito, fomenta negócios de micro e pequenas empresas por meio de crédito facilitado. Em reunião nesta terça-feira (23) na ACIR, suas representantes Joyce Giron e Gabriela Bravo apresentaram as linhas de financiamento que disponibilizam.

A diretora-executiva da Garantinorte-PR, Joyce Giron, explica que ao aderir a uma das propostas de acesso a crédito para financiamento de empresários de pequeno porte, os benefícios se estendem para todos os envolvidos. “É uma proposta muito interessante para fomentar a economia. A garantidora estará apoiando mais empresas, sua finalidade original, as empresas vão poder acessar crédito para se sustentar também neste período de crise e a ACIR pode ter mais uma opção para apoiar os empresários de Rolândia”.

Após conhecer as propostas, a ACIR buscará viabilizar os meios para ser contemplada.