Projeto Consultores da ACIR: atendimento à empresa do ramo alimentício iniciado nesta semana

24/06/2020    |    11h52    |    Campanhas    |

Nesta segunda-feira (22) a ACIR sediou o primeiro encontro entre empresárias da cidade no ramo de sorveteria e o consultor de empresas Adriano Moleiro, como parte do projeto de consultoria a preço reduzido durante a pandemia de Covid-19.

As empresárias Lucimar e Bruna Rossi buscaram o apoio da ACIR por meio do projeto de consultores para avaliar mudanças em seu negócio. Após o primeiro encontro, ficou definido que o apoio do consultor será por meio de um planejamento de marketing mais detalhado para este tipo de negócio.

Na avaliação do consultor Adriano, o produto tem diferenciais que podem ser explorados de forma mais direcionada. “São dois pontos principais que vão nortear esse trabalho: uma boa pesquisa de mercado - validando a presença da empresa na região de atuação - e um novo planejamento de marketing voltado para a atual situação do mercado”, explica.

No próximo encontro o consultor vai apresentar uma proposta, com detalhes do planejamento definido. A cliente então vai escolher se o trabalho será por meio de acompanhamento ou apenas com o relatório de sugestões.

Para a empresária Lucimar, a consultoria vai colaborar para tomar decisões com mais cuidado, com base em um estudo prévio, um planejamento para sua realidade. “Estou recebendo uma ajuda muito importante. Inclusive recebi sugestões de cursos online para continuar me informando e aprimorar a atuação na minha empresa”, descreve.

** O atendimento pelo consultores parceiros da ACIR pode ser agendado pelo telefone (43) 3256 1063, como também para esclarecer dúvidas.

Assessoria em comunicação ACIR