Você conhece o PROE Estágios?

31/07/2020    |    09h25    |    Dicas    |

Os estudantes acima de 16 anos e matriculados no ensino médio ou em curso superior podem se cadastrar gratuitamente para uma base de dados que une interessados em estagiar com empresas ou profissionais liberais que tenham estas oportunidades a oferecer.

O PROE é ligado às Associações Comerciais e está presente em mais de 150 cidades. Em Rolândia, a referência para o contato é a ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia).

O cadastro pode ser feito gratuitamente pelos estudantes no site: WWW.PROE.ORG.BR ou presencialmente na sede da ACIR (avenida Tiradentes, 563).

Durante o estágio haverá acompanhamento por meio de relatórios de avaliação, ou visitas e contatos telefônicos, se necessário. O PROE Estágios segue as predeterminações da Lei Nacional de Estágios (Lei 11.788 de 2008) e contrata um seguro de vida para quem estagia, durante a vigência do contrato, garantindo segurança tanto ao estudante quanto à empresa ou profissional que o contrata.

Estudantes da modalidade EaD (Ensino a Distância) em curso superior também são elegíveis ao estágio pelo PROE.

As empresas estão buscando estagiários, então é hora dos estudantes entrarem para o cadastro do PROE e garantirem uma oportunidade de aprendizagem profissional!

*Empresas ou profissionais liberais que tiverem interesse em contratar pelo PROE devem entrar em contato com a ACIR pelo telefone 3256-1063 em horário comercial.

SERVIÇO:

Proe Estágios

Site para cadastro de estudantes: WWW.PROE.ORG.BR, no menu Estudantes

Para empresas, entrar em contato com a ACIR pelo telefone (43) 3256-1063

ACIR está na avenida Tiradentes, 563. Centro, Rolândia.

Associação Comercial e Empresarial de Rolândia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR