ACIR Rolândia         acirrolandia         (43) 3256-1063         acerolandia@cacinp.org.br
            (43) 3256-1063           Acessar o Webmail

Vem aí o Natal de Rolândia

08/10/2020    |    10h22    |    Comércio    |             

 

Em reunião com as secretárias de Cultura e do Planejamento, Patrícia Cobra e Catarina Schauff, respectivamente, o vice-presidente da ACIR Claudio Motta e a gerente-executiva Tatiana Correa, debateram juntamente com o presidente do CODESE, José Carlos Salgueiro, as ações que vão compor o calendário de comemorações de final de ano em Rolândia. O encontro teve ainda a presença dos representantes comerciais da Associação, Martim Berg e Guilherme Torres.

Na ocasião, avaliou-se a disponibilidade de enfeites e opções de decoração, mas principalmente, o que está sendo proposto pela ACIR em conjunto com o CODESE é dar início a um projeto duradouro, para que a festa natalina na cidade seja cada ano melhor e realizada num modelo de parceria entre estas entidades envolvidas.

Como ressaltou o presidente do CODESE, José Carlos Salgueiro, o intuito é fazer uma festa alegre e atrativa para a população da cidade todos os anos. “Estamos unidos ACIR, CODESE, Prefeitura e empresários para que o Natal seja uma festa bonita em nossa cidade. E o apoio dos comerciantes e empresários é parte fundamental para o sucesso desse projeto, que se inicia agora, mas deverá ser contínuo, repetido anualmente”, explicou.

O vice-presidente da ACIR, Claudio Motta, também explica que há o desejo de organizar um momento festivo para a cidade com o apoio de várias instâncias do município e que a cada ano uma novidade, um incremento possam ser oferecidos aos rolandienses. “Vamos começar esse planejamento mais focado agora para posteriormente colher os frutos deste trabalho mais dedicado. É uma data muito importante no calendário e Rolândia espera e merece que sua organização seja cada vez melhor”, defendeu Motta.

As propostas apresentadas no encontro serão encaminhadas oficialmente às secretarias competentes na Prefeitura e tão logo aprovados seus trâmites legais, o projeto natalino para Rolândia será executado já nas próximas semanas.

Comunicação - ACIR

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR