ACIR Rolândia         acirrolandia         (43) 3256-1063         acerolandia@cacinp.org.br
            (43) 3256-1063           Acessar o Webmail

1ª RODADA DE NEGÓCIOS ONLINE da ACIR Jovem

22/10/2020    |    11h14    |    Eventos    |             

 

A tradicional rodada de negócios organizada pela ACIR Jovem neste ano vai ser realizada em formato online, por causa das restrições sanitárias impostas pela pandemia. Será no dia 5 de novembro, às 9h, transmitida pelo aplicativo Zoom.

 

Todos os empreendedores e empresários são bem-vindos no evento, aos associados da ACIR serão disponibilizadas mais vagas e um preço promocional com desconto: R$ 22,50. Para não associados o valor será de R$ 33,00 e ambos os valores podem ser parcelados no momento da inscrição, pelo site da plataforma de cursos Sympla (sympla.com.br).

 

A expectativa, segundo o consultor da Plano A Consultoria, Fernando Souza, é realizar ao menos uma rodada de negócios. “Esperamos que para essa primeira rodada, com duração de 1 hora e meia, ao menos 30 empresas estejam presentes. E caso mais empreendedores aparecerem, podemos agendar mais uma rodada com uma duração menor de tempo”, explica.

 

O evento que tradicionalmente consegue fechar parcerias entre empresários da cidade, seu grande intuito, este ano pretende repetir o sucesso e colaborar para novas oportunidades para os empresários, especialmente em um momento complicado da economia como o que vivenciamos.

 

COMO FUNCIONA

A presidente da ACIR Jovem, Stella Gil Dias, explica que o tempo para cada empreendedor apresentar sua empresa ou seu negócio vai de 1 minuto a 1 minuto e meio. É rápido e geralmente organizado em duplas, de forma que após terminado o tempo, as duplas trocam e o processo de apresentação se repete.

 

“Como o tempo é pouco, espera-se mais que as pessoas troquem seus contatos e conversem depois com mais calma, sem fechar negócios naquele momento. Como são 30 empresas, é preciso que a rodada seja ágil para dar tempo de todos se apresentarem”, explica a presidente.

 

Ela própria comenta que sempre fecha negócios a partir dessa rodada anual que a ACIR realiza sob a condução da ACIR Jovem. “É uma grande chance de ampliar sua rede de contatos e inclusive trocar recomendações entre outros empreendedores, sua empresa pode ser recomendada para além desse momento”, emenda.

 

Para a presidente, além das oportunidade de negócios já mencionadas, é muito interessante para quem ainda não participa, conhecer o evento e ampliar a divulgação de seu negócio. “Estamos abrindo também para não associados este ano, assim mostramos como trabalhamos e como é possível fortalecermos uns aos outros, seguindo esse princípio do associativismo. São muitas as vantagens para todos que participam”, finaliza.

 

Empresários de qualquer ramo ou área de atuação podem participar, indústria, comércio, varejo, atacado, setores de serviço. Basta inscrever-se no site do Sympla e garantir sua vaga para este evento tradicional.

 

 

 

Comunicação ACIR