1° Reunião do Conselho de Administração e ACE’s da Cacinp gestão 2023/2024.

Aconteceu na noite de ontem (27/02), na sede da ACIR a 1° Reunião do Conselho de Administração e ACE´s da Cacinp gestão 2023/2024.

Na reunião foram traçadas as metas da Cacinp para a atual gestão, tendo como temas a serem debatidos as atividades da Cacinp Mulher, Cacinp Jovem, os Planos de Assessoria Jurídica e também o Congresso Empresarial Cacinp.

As pautas foram regidas pelos representantes: Fabiano Kazumiti Inoue – Presidente da Cacinp, Marisol Chiesa – Vice-presidente da Cacinp Mulher, Vania Ferreira – Vice-presidente da Cacinp Jovem, Fernando Souza Consultor Empresarial, e também pelo Presidente da ACIR Aleksander Monteiro, juntamente com o Ex. Presidente da ACIR Fábio Fernandes.

Ao fim da reunião foi realizada uma breve confraternização entre os representantes das entidades, fomentando a importância do networking regional.

#cacinp#cacinpmulher#cacinpjovem#acirrolandia#associativismo#empreendedorismo