Associados ACIR agora podem contar com o plano de saúde HOSPITALAR

As empresas filiadas à ACIR poderão oferecer mais um importante benefício aos seus colaboradores e demais pessoas integrantes destas empresas, com o plano de saúde da Hospitalar.

Com a parceria fechada entre a Cacinp (Coordenadoria das Comerciais e Empresariais do Norte do Paraná) e a Hospitalar em dezembro de 2020, vários serviços de saúde podem estar ao alcance destas empresas associadas, a partir de preços diferenciados e condições facilitadas.

A nova opção do Plano de Saúde é importante pois visa atender uma necessidade básica de qualquer cidadão: cuidados com a saúde. Além de oferecer mais um benefício relevante aos seus associados, uma parceria deste tipo deve movimentar economicamente a região, já que assim como as Associações Comerciais do Norte do Paraná, a Hospitalar oferece seus serviços nesta mesma região, como reforçou o presidente da CACINP na ocasião, Pedro Mazei.

CONDIÇÕES DIFERENCIADAS

Na ACIR, a expectativa é de que os empresários entendam a importância desse novo convênio para garantir segurança e qualidade no atendimento à saúde, como relata o presidente Fábio Fernandes. Uma vez que esta se tornou uma questão ainda mais relevante no atual momento de pandemia que atravessamos.

“Este convênio é diferenciado, pois além de um grande desconto nas mensalidades, as pequenas empresas agora também podem oferecer aos dependentes dos funcionários as mesmas condições que somente grandes empresas tinham acesso”, destaca o presidente. “Para aderir ao Plano de Saúde, não será obrigatório um mínimo de vidas seguradas, o que é uma condição bastante interessante”, ele também reforça. “Seja um MEI (Microempreendedor Individual) ou uma empresa com 100 funcionários, basta uma única vida segurada para ter acesso ao benefício”.

O potencial de uma parceria como esta é beneficiar muitas pessoas, inclusive tornando a filiação às associações ainda mais interessante. Segundo Daniel Ozório da Hospitalar, “há a certeza de que as ACE´s (Associações Comerciais e Empresariais) aumentarão o número de empresas associadas com esta parceria. Ou seja, é uma parceria de mão dupla, o Hospitalar vai atuar de maneira mais eficaz na região e as ACE´s terão um excelente benefício para seus associados”, afirma.

A parceria com a Hospitalar vai garantir desconto de 15% nas mensalidades par as empresas ligadas às ACE´s. “Normalmente, uma empresa não associada com até 30 beneficiários (entre colaboradores e dependentes) não teria qualquer desconto na tabela de preços”, explica.

Quem é associado à ACIR pode requerer o Plano de Saúde Hospitalar para si ou para sua família. Entre em contato com a Associação e aproveite o desconto promocional na primeira mensalidade para quem aderir até 25 de fevereiro.

ESTRUTURA DE ATENDIMENTO

A principal estrutura médica do plano de saúde Hospitalar é o Hospital Evangélico de Londrina, referência em procedimentos de alta complexidade na região. Além da ala da maternidade acreditada com o selo Hospital Amigo da Criança, que garante boas práticas e humanização no atendimento desde a gestação até o parto.

O plano conta ainda com as unidades de apoio:  Clínica de Vacinas e a Internação Domiciliar próprias. O plano Hospitalar existe desde 1967, oferecendo parcerias em serviços de pronto-atendimento, atendimento pré-hospitalar e UTI’s móveis 24 horas por dia.

Oferece telemedicina via aplicativo para mais de 45 mil beneficiários de Londrina e região e ainda serviços nas áreas de Psicologia, Nutrição, Fonoaudiologia e mais exames laboratoriais de patologias clínicas comuns e os de biologia molecular e genética.

Comunicação ACIR