ESTÁ CHEGANDO! Campanha de Natal da ACIR já tem cara

Está começando mais uma campanha de Natal no comércio de Rolândia. São mais de 110 empresas da cidade oferecendo aos clientes a chance de ganhar prêmios em dinheiro. O início será em 16 de novembro.

Este ano, a premiação em dinheiro será distribuída em formato de Vale-Compras, cada um no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) e também na forma de raspinhas virtuais, com prêmios de R$100,00 (cem reais) cada. Nas raspinhas o cliente poderá saber se ganhou ou não instantaneamente.

A arte já está pronta, confira a cara do Natal em Rolândia!

REGRAS
O cliente que comprar nas lojas participantes terá direito a um cupom contendo um código único. Com este código em mãos, o cliente acessa o site exclusivo da campanha e efetua seu cadastro para concorrer aos prêmios.

Ao realizar seu cadastro, o cliente ganha uma raspinha digital e poderá ser contemplado com um prêmio instantâneo no valor de 100 (cem) reais.

Ao final da campanha, em 22 de dezembro, todos os cupons cadastrados no site serão impressos pela ACIR e sorteio será feito de forma física. O sorteio físico da campanha será no dia 23 de dezembro de 2021.

Os prêmios sorteados de 1.000 (mil) reais serão divididos em 4 (quatro) vale-compras de 250 reais cada e o cliente poderá usar os 4 vale-compras em quanto empresas diferentes ou uma única empresa na totalidade dos 1.000 (mil) reais. E os prêmios instantâneos de 100 (cem) reais – nas raspinhas- deverão ser gastos em uma única empresa, à escolha do cliente.

Se precisar falar com a ACIR, contate-nos pelo telefone ou WhatsApp
☎ 3256 1063.

#natalacir #natal2021 #natalpremiadorolandia2021