A Campanha “Doce Páscoa Feliz”chega ao fim nesta terça-feira (11/04), com o sorteio de 14 cestas de páscoa.

A primeira campanha do ano, que teve início no dia 03/04 foi realizada de forma relâmpago e os cupons foram presente da ACIR para os associados, como uma forma de incentivar os empresários à participarem das demais campanhas que acontecerão neste ano.

No geral, mais de 75.000 cupons foram distribuídos, totalizando cerca de 200 empresas participantes!

Como premiação, foram sorteadas 14 cestas recheadas com diversos chocolates. Dez delas com a quantidade menos de itens, e quatro delas com maior volume.

Os ganhadores devem retirar seus prêmios até o dia 14/04 (Sexta-feira), na sede da ACIR, portando um documento original.

A entidade agradece encarecidamente todos os clientes participantes da campanha e também às empresas participantes pela adesão da mesma.