ACIR apresenta projeto de Natal 2021 aos vereadores de Rolândia

Em reunião na Câmara de Vereadores de Rolândia, a comissão de trabalho com representantes da ACIR e da Prefeitura apresentou o projeto de ações para o Natal 2021. A intenção é explicar a abrangência do projeto que dá seguimento ao trabalho iniciado em 2020 e ampliar o acervo de decorações para esta que é uma data do ano muito aguardada, seja pelo comércio seja pelas famílias.

O vice-presidente Cláudio Motta reforçou a importância da união de esforços para que projetos como este, que beneficiam toda a população da cidade, sejam cada vez mais encampados e postos em prática. “Queremos que Rolândia seja cada vez mais uma referência no Natal, e projetos como este, que envolvem tanto os poderes públicos como entes privados da sociedade somente podem ter sucesso se o engajamento de todos for efetivo”, ressalta. “Este encontro hoje com todos os vereadores, para escutarem nossas ideias e demandas é só o início de algo que queremos tornar corriqueiro”, completa.

MAIS ÁRVORES ILUMINADAS

O plano de Natal de 2021 inclui também mais árvores iluminadas pela cidade, aumentando para um total 14. Algumas delas serão readequadas no tamanho e outras serão totalmente novas, enfeitando as entradas da cidade vindo de Cambé, de São Martinho/Jaguapitã e de Arapongas. Especialmente com árvores maiores, e em mais pontos da Vila Oliveira, Praça Castelo Branco e lago do San Fernando, entre outros locais.

A comissão de trabalho do Natal está se reunindo desde maio e, conforme o cronograma estabelecido, está elencando ações necessárias para garantir a realização em dezembro de 2021. Fazem parte representantes da ACIR, da Prefeitura e do Codese.

Comunicação ACIR
Fotos: ACIR/Divulgação

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp