ACIR é a primeira Associação da CACINP a se engajar no Feito no Paraná

Associação Comercial e Empresarial de Rolândia é a primeira Associação da CACINP a se engajar no Programa “ Feito no Paraná”.

Empresas associadas e não associadas de Rolândia, que vendem ou industrializam produtos feitos no Paraná, podem retirar seu kit na ACIR. Os Kits são totalmente gratuitos, compostos por cartazes, móbiles e wooblers.

O Programa FEITO NO PARANÁ foi lançado pelo Governo do Estado em 2020 e tem como objetivo incentivar a compra e o reconhecimento de produtos feitos em nosso Estado. Pensado para valorizar a economia local e reforçar os benefícios destas iniciativas para todos os paranaenses, com geração de emprego e renda.

Há um site exclusivo do programa para baixar materiais gráficos e obter mais informações sobre as ações por regiões do nosso estado, confira: http://www.feitonoparana.pr.gov.br/#

Compre produtos do nosso estado. É bom para a economia do Paraná. É bom para a sua economia!