ACIR e SESC estudam parceria para realização de atividades na cidade

Na tarde da última terça-feira (07/03), a ACIR por meio de seu Presidente Aleksander Monteiro, do Diretor e Consultor Fernando Souza, e também do representante da equipe Comercial da ACIR, Marcel Pereira, realizaram uma visita à sede do SESC – Centro, em Londrina na busca de parcerias para o fortalecimento do comércio de Rolândia.

Na ocasião, foram recebidos pelo Gerente Sesc Londrina Centro – Everson Furtado, Gerente Sesc Londrina Norte – Cilas Fonseca e pela Assistente de gerente Sesc Londrina Centro – Yuka Toyama. A visita teve como pauta uma aproximação entre ACIR e SESC para elaboração de um calendário de atividades, bem como a realização de uma parceria entre as entidades.

Atualmente o SESC/PR dispões de diversos benefícios para empresários, colabores e dependentes, das áreas comercial e de prestação de serviços, além de desenvolver diversas atividades na área da cultura, lazer, educação, saúde, assistência e sustentabilidade. Por meio de parceria muitas destas ações poderão ser realizadas em Rolândia, beneficiando não só o comércio local, mais toda a comunidade.
Nos próximos dias novas reuniões serão realizadas entre as entidades para criação dos calendários de atividades que serão realizadas em Rolândia em 2023.

“É fundamental que a ACIR como representante da classe empresarial de Rolândia associada, esteja próxima às entidades que trabalham diretamente junto aos empresários, buscando apoio para desenvolver ações que tornem nossa cidade cada vez mais atrativa para os consumidores de Rolândia e região”, disse o Presidente Aleksander Monteiro, “Nas próximas semanas estaremos estreitando o relacionamento com outras instituições de representação empresarial, o objetivo é tornar a ACIR cada dia mais representativa e atrativa para o empresariado Rolandense” complementou o diretor Fernando Souza.