ACIR lança NÚCLEO EMPRESARIAL DA VILA OLIVEIRA

Um dos mais importantes polos comerciais de Rolândia vai ganhar um Núcleo próprio. É o Núcleo Empresarial da Vila Oliveira.

A ideia é atender as demandas dos empresários da região a partir do método de trabalho lançado pelo Programa Empreender, promovendo o associativismo e fomentando ainda mais o desenvolvimento empresarial nessa localidade. Além de gerar oportunidades de mapeamento para melhorias e também ao propor novas frentes de atuação.

O Núcleo será conduzido pelo consultor Fernando Souza, da Plano A Consultoria, para quem a união dos empresários é de extrema importância na busca de soluções que atendam ao grupo e para que juntos sigam debatendo questões que os afetam.
No encontro que serviu de apresentação da iniciativa, já estiveram presentes as empresas Ritii Calçados, Extreme, Tend Tudo, Loja Bellavia, Dafny Presentes, Agro Neves, Jivest, Baruki Eletro e Loja do Povo, as quais já confirmaram adesão ao Núcleo e às atividades que a partir dele serão propostas.
A implementação do Programa Empreender em Rolândia, especialmente este novo Núcleo Empresarial da Vila Oliveira, somente será possível devido ao subsídio oferecido pela ACIR, a qual é a mantenedora do programa no município.

🔗 📥 Falamos ontem sobre o Empreender em outra matéria aqui no site da ACIR: https://acirnet.com.br/uniao-de-empresas-que-gera…/
E se você também quer participar ou entender melhor como o Núcleo vai funcionar, procure-nos no ☎ Fone 3256 1063, também é WhatsApp.
@dafnypresentes