ACIR na Rodada de Negócios da Sala do Empreendedor em Rolândia

A ACIR esteve presente na Rodada de Negócios de Compras Públicas promovida pela Sala do Empreendedor em 04 de novembro. O evento foi direcionado aos MEIs (Micro Empreendedores Individuais) e o objetivo era desmistificar e instruir esses empresários sobre como participar de licitações, compras que o setor público realiza, bem como apresentar os serviços e produtos adquiridos pelo município e que podem representar oportunidades de negócios para esses empreendedores junto à prefeitura.

Angela e Marcel, do departamento comercial da ACIR apresentam o portfólio da Associação no evento

A Associação Comercial se fez presente por meio de seu departamento comercial, ao levar orientações e apresentar aos empreendedores todo seu portfólio de oportunidades para facilitar negócios e oferecer ferramentas aos empresários em seu dia a dia. O atendimento busca sempre entender e atender as necessidades específicas de cada empreendedor.

Eventos como este são de grande importância, uma vez que tais encontros são os que oportunizam novos negócios entre empresas e empreendedores que normalmente não teriam essa chance. Fortalecer relações e criar novas oportunidades de negócios é também uma proposta da ACIR.

Para conhecer melhor sobre o portfólio de serviços e oportunidades que a ACIR oferece a empreendedores e empresas da cidade, contate-nos pelo (43) 3256 1063 (com WhatsApp) ou presencialmente na av. Tiradentes, 563 sala A. Sempre das 8h às 18h, sem fechar para almoço durante a semana.