ACIR recebe associados para apresentar oportunidades com a expansão da JBS na cidade

Com o apoio da Secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, a ACIR organizou o evento que aproximou empresários da cidade à empresa Rio Verde Experiências Construtivas, responsável por conduzir as obras de expansão da indústria JBS em Rolândia.

Estiveram presentes empreendedores e prestadores de serviços de 18 setores da cidade, desde materiais para construção a serviços e materiais para escritórios, pessoal de apoio e serviços de acomodação. Pelo grande porte da iniciativa de ampliação, uma área de 54 mil metros quadrados, um extenso rol de necessidades serão demandadas e a preferência foi dada a empresários de Rolândia associados à ACIR.

O presidente da ACIR, Fábio Fernandes da Silva, agradeceu a presença expressiva de associados e também à parceria da secretaria de Desenvolvimento Econômico e das próprias empresas JBS e Rio Verde nesta importante oportunidade para Rolândia. “Esta obra vai colaborar muito para o desenvolvimento econômico da cidade, inclusive com aumento e criação de novos negócios e oportunidades de melhoria para toda a cidade”, frisou.

O representante da empresa Rio Verde, Daniel Pereira, ao apresentar as ações em andamento para a obra de expansão da fábrica da JBS em Rolândia explicou que as obras já estão em andamento e a previsão de finalizá-las é em agosto de 2022. Lembrou também que já existem vagas em aberto para profissionais de limpeza e alimentação, com alto volume de contratações.

Estiveram também presentes no encontro executivos da empresa JBS, o prefeito Ailton Maistro que também reiterou a importância dessa obra para a cidade e seu futuro, além dos secretários municipais Horácio Negrão, de Desenvolvimento Econômico e José Carlos Salgueiro, de Planejamento e o vereador e presidente da Câmara, Reginaldo Silva.

Aos empresários e prestadores de serviço que têm interesse em conhecer melhor essa oportunidade de negócios com a expansão industrial da JB em Rolândia, entrem em contato com a ACIR para mais esclarecimentos. Telefone (43) 3256 1063 com WhatsApp

Fotos: Prefeitura de Rolândia e ACIR/Divulgação

#negociosrolandia #rolandia #associacaocomercial #novosnegocios #desenvolvimentoeconomico