AÇÕES DE NATAL ACIR: CENTRO, VILA OLIVEIRA E NOS BAIRROS

Este ano a ACIR está retomando eventos presenciais para celebrar o Natal e colaborar com a divulgação do nosso comércio. Estão planejadas ações específicas com a presença do Papai Noel tanto no centro da cidade, como na Vila Oliveira. Além destas ações, a parceria com a empresa rolandense BDOIS vai novamente distribuir doces para as crianças com a passagem do caminhão do Papai Noel nos bairros.

Veja a programação:

6/12 – Chegada do Papai Noel na praça Castelo Branco, centro da cidade. A partir das 20h. Após a cerimônia de abertura do Natal em Rolândia, o evento em parceria com Prefeitura de Rolândia e a empresa BDOIS vai trazer o show do artista local Fabiano Santos e banda. Na praça haverá brinquedos como pula-pula e cama elástica além de opções de alimentação, com food-trucks.

7/12 – Chegada do Papai Noel na Vila Oliveira (r.Saguaragi esquina com Topázio). Também a partir das 20h, o Papai Noel vai chegar e um palco estará montado ao lado da árvore iluminada da ACIR (na antiga casinha do Papai Noel) para receber também o show de Fabiano Santos e banda.

9/12 – Papai Noel nos bairros com BDOIS: Passagem por Bartira e São Martinho

10/12 – Papai Noel visita a Feira MEI, na av. expedicionário, em frente à Igreja Matriz São José. O evento está marcado para 16h e segue até as 22h. O Papai Noel deve aparecer por volta das 19h. Haverá opções de alimentação e brinquedos para as crianças. A Feira em sua segunda edição pretende divulgar o trabalho dos microempreendedores individuais (MEIs) de Rolândia.

15/12 – Ação com SOS Chikinhas e Tio Fernando na Vila Oliveira. A ACIR estará presente na Vila Oliveira atividades de recreação para crianças: pintura de rosto e musicalização infantil. A partir das 19h30, em frente à árvore iluminada da ACIR, antiga casinha do Papai Noel.

16/12 – Ação com SOS Chikinhas e Tio Fernando no Centro de Rolândia. A ACIR estará em frente à loja Tok Final, avenida Int. Manoela Ribas quase esquina com Expedicionários e também vai levar as atividades de recreação para crianças: pintura de rosto e musicalização infantil. A partir das 19h30.

17/12 – Papai Noel nos bairros com BDOIS: Passagem pelo San Fernando e arredores.

18/12 – Das 9h ao meio-dia, a ACIR vai levar o personagem do filme da Disney, o boneco Olaf, e também palhaço para passear entre as lojas do comércio da Vila Oliveira. Aproveite para tirar fotos com as crianças.

20/12 -No centro da cidade, a partir das 19h30, o Olaf e o palhaço estarão pelo centro da cidade. Neste dia o Papai Noel também vai passar pelo centro da cidade para cumprimentar as crianças.

Ação em parceria com a empresa BDOIS leva o Papai Noel de caminhão aos bairros