Ações Dia Das Crianças, 2023

As ações de Dia das Crianças 2023 em Rolândia foram um sucesso. Realizadas em três dias, nos dias 07, 12 e 14 de outubro, as atividades contaram com a participação de diversas entidades e empresas da cidade.

No dia 07, a ação foi realizada na Vila Oliveira, com brincadeiras, apresentações musicais e distribuição de brinquedos. No dia 12, o evento foi realizado no Batalhão da Polícia Militar de Rolândia, com atividades educativas e brincadeiras, incluindo brinquedos infláveis. No dia 14, a ação foi realizada no Centro da cidade, com pintura facial e distribuição de doces.
As ações de Dia das Crianças 2023 foram organizadas pela Acir, em parceria com a Prefeitura Municipal de Rolândia, o 15º Batalhão da Polícia Militar de Rolândia, a Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Lazer e diversas empresas da cidade.