Agora são ela no Bafafá da Mari

Evento ‘Agora São Elas no Bafafá da Mari’ foi um sucesso em Rolândia

Cerca de 430 mulheres participaram do vale-night e se divertiram com a digital influencer, mãe e apresentadora Mari Bernini

Na noite desta quarta-feira (18), mais de 430 mulheres participaram do ‘Agora São Elas no Bafafá da Mari’ n’O Garfo Eventos, organizado pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura de Rolândia (CMEC) – ACIR Mulher. Criado pela digital influencer, mãe e apresentadora Mari Bernini, o evento é muito mais do que um stand-up e tem como proposta ser um vale-night (super merecido) para todas as filhas de Eva.

“Falamos sobre tantas coisas em nosso dia a dia que envolvem a questão do autocuidado, e com certeza, dar risada e sair para se divertir também faz parte desse cuidado, e faz bem para a nossa saúde mental”, revelou Mari Bernini ao JR. A noite foi divertidíssima e muito elogiada pela grande maioria das presentes.

O evento ‘Agora São Elas no Bafafá da Mari’ teve como patrocinadores as empresas Labormed, Vet Ville, MW Basic Store (Cambé), CNA Rolândia, O Boticário, Solimar Confecções, Encantos Moda Íntima, Plano de Saúde Hospitalar, Farmácia Primaflora, Versa Corretora de Seguros, Dani Serpeloni e JR – Um Jornal Regional.