Associados ACIR terão desconto para cumprir exigências do eSocial a partir de 2022

Com a nova fase de implantação do eSocial em 2022, associado da ACIR terá benefício a partir da parceria com empresa da área de Medicina do Trabalho.

Nesta nova fase de implantação de relatórios para o eSocial, a partir de janeiro de 2022 serão demandados de todas as empresas que possuem funcionários a apresentação do SST (Saúde e Segurança no Trabalho) com regularidade. Esta é a 4ª. fase para digitalização do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (o eSocial).

Pensando em facilitar a rotina de seus associados, a ACIR estabeleceu uma parceria com a Aptus Medicina do Trabalho para oferecer desconto de 10% ao associado na emissão dos laudos requeridos pela nova determinação federal e também no caso de empresas de maior porte que vão precisar pagar mensalidades ao órgão federal. Empresas associadas à ACIR terão 10% de desconto nesse valor devido.

COMO VAI FUNCIONAR
As empresas associadas e seus respectivos escritórios de contabilidade serão comunicadas sobre esta nova parceria entre ACIR e Aptus para que o desconto seja concedido em cada laudo ou mensalidade devida, como explicado acima.

Em caso de dúvida, procure a ACIR no telefone 3256 1063, também com WhatsApp.

Pode ser uma imagem de tela
Foto: MarceloCamargo/Agência Brasil