Bolsa Rolândia vai movimentar economicamente a cidade

A Prefeitura de Rolândia, por meio da Secretaria de Assistência Social, iniciou hoje a entrega dos cartões do Bolsa Rolândia para os beneficiários do programa. A ação prevê a distribuição direta de renda a quem mais necessita.
A solenidade realizada no Colégio Estadual Francisco Villanueva (rua Iracema, 266, Vila Oliveira) contou com a presença de autoridades municipais, do legislativo estadual e também com o presidente da ACIR Fábio Fernandes da Silva.

Em sua fala, o presidente da ACIR ressaltou a importância de uma iniciativa como esta também para apoiar o comércio local, já que vários estabelecimentos da cidade foram convidados a participar e aderiram ao convênio para operar com o cartão Bolsa Rolândia.
“Esta é uma importante chance para aqueles comércios pequenos, os mercados de bairro que poderão atender a população a partir dessa nova opção de pagamento. A ACIR sempre reforça a importância de valorizar o comércio local e este sem dúvida é um marco importante também para estes empresários que normalmente enfrentam a concorrência de grandes empresas e no atual momento também estão lidando com as dificuldades surgidas com a pandemia”, reforçou o presidente.

RETIRADA DO CARTÃO
Os beneficiários aprovados conforme o cadastro do município e que tenham o primeiro nome começando com a letra A até a letra J podem retirar o cartão hoje (29) no Colégio Villanueva, das 9h e às 16h. E aqueles beneficiários que têm nomes começando com a letra K até a letra Z devem ir amanhã (30) para retirar seu cartão. Ter em mãos o CPF, comprovante de residência e documento com foto. Apenas o próprio titular pode retirar.

ESTABELECIMENTOS AINDA PODEM ADERIR
Os 56 estabelecimentos que aceitam o cartão Bolsa Rolândia estão nesta lista publicada pela Prefeitura:
Estabelecimentos do ramo alimentício que quiserem aderir ao convênio “Bolsa Rolândia” podem procurar diretamente o BK BANK pelo fone/WhatsApp: (19) 99991-8148.

Para outras dúvidas ou esclarecimentos sobre o programa, procurar a Secretaria Municipal de Assistência Social, pelo fone (43) 3906 1139, das 11h às 17h, de segunda a sexta.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp