Campanha de Natal da ACIR é sucesso de adesão

A Campanha de Natal da ACIR chegou na reta final de vendas com ótimo índice de adesão pelos empresários da cidade. Foram mais de 110 empresas, de diferentes ramos de atuação na cidade que aderiram à Campanha de Natal da ACIR 2021. Com isso, os clientes terão ainda mais chances de ganhar, já que muitas lojas e empreendimentos estão participando da campanha.

Os prêmios neste ano serão em dinheiro, seja sob a forma de Vale-Compras no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) cada ou também na forma de raspinhas virtuais com prêmios de R$100,00 (cem reais) cada, com a qual o cliente pode ganhar na hora.

Ao comprar na loja participante da Campanha, o cliente ganha um cupom com o endereço do site para se registrar e gerar o cupom virtual do sorteio para o Vale-Compras. Este cupom será mais tarde impresso pela ACIR e um sorteio será realizado ao vivo, com todos os cupons gerados.

Em caso de dúvidas sobre a Campanha, entre contato coma ACIR:
Nosso WhatsApp é o mesmo do telefone fixo: ☎ 3256 1063