Campanha de Natal da ACIR no Comércio

Com mais de 115 empresas participantes, a campanha Natal Premiado da ACIR em 2021 está completando duas semanas em andamento e já são muitos os cupons registrados no site para concorrer ao sorteio.

Este ano, o prêmio ao consumidor sorteado será em dinheiro e distribuída nas formas de Vale-Compras, cada um no valor de R$ 1.000,00 (mil reais), e também na forma de raspinhas virtuais, com prêmios de R$100,00 (cem reais) cada.
RELEMBRE AS REGRAS
O cliente que comprar nas lojas participantes terá direito a um cupom contendo um código único. Com este código em mãos, o cliente acessa o site exclusivo da campanha e efetua seu cadastro para concorrer aos prêmios.
Os prêmios sorteados de 1.000 (mil) reais serão divididos em 4 (quatro) vale-compras de 250 reais cada e o cliente poderá usar os 4 vale-compras em até quatro estabelecimentos diferentes ou em uma única empresa na totalidade dos 1.000 (mil) reais. E os prêmios instantâneos de 100 (cem) reais – nas raspinhas – deverão ser gastos em uma única empresa, à escolha do cliente.
Dia 21 de dezembro será o último dia da campanha e todos os cupons cadastrados no site até esse dia serão impressos pela ACIR e sorteados fisicamente. O sorteio final será em 23 de dezembro.
🔔 Confira as lojas participantes aqui em nosso Facebook ou nosso Instagram (@acirrolandia), estamos divulgando os estabelecimentos participantes todos os dias!
Se precisar falar com a ACIR, contate-nos pelo telefone ou WhatsApp ☎ 3256 1063.