CERTIFICADO DIGITAL agora pronto NA HORA!

NOVIDADES: Agora a ACIR oferece o serviço de Certificado Digital com ainda mais comodidade e agilidade para seus clientes.
Em parceria com a certificadora Garcia, estamos oferecendo o processo de certificação digital COMPRADO e REALIZADO na hora, sem necessidade de agendamento.
Pode ser comprado com cartão de credito, ou de débito, dinheiro ou ainda por meio de PIX. Em seguida já é possível fazer o processo de reconhecimento da digital e conferência dos documentos na ACIR.
Trazer documento pessoal de identificação com foto para a certificação de Pessoa Física. Pode ser a CNH, RG, passaporte ou carteira profissional válida em todo território nacional.

Para a certificação de CNPJ (Pessoa Jurídica) basta o documento pessoal com foto do representante legal perante a Receita Federal e o contrato social da empresa. Médicos, Contadores e Advogados têm condições especiais.

Venha conferir!
av. Tiradentes, 563 – sala A.
Fone (43) 3256 -1063 com WhatsApp ou (43) 3156-0001.