Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022 é publicado; Termo aditivo corrige data de 3/01 para Rolândia

A Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022, celebrada entre o Sindicato dos Empregados no Comércio de Londrina e o Sindicato do Comércio Varejista de Londrina (Sincoval) está publicada e disponível para download no site do Sincoval

Acesse por aqui: Convenção Coletiva de Trabalho 2021/2022

IMPORTANTE
ATENÇÃO para o Termo Aditivo publicado na sequência para corrigir um erro na “TABELA DEMONSTRATIVA PARA DEZEMBRO/2021 E COMPENSAÇÕES” localizada sob a Cláusula 19ª, Parágrafo 5º (página 8 do documento em PDF informado no link acima).

A tabela mostra erroneamente na última linha a cidade de Rolândia incluída na compensação (comércio fechado) de 3/01/2022. Porém, a cidade não fará compensação e sim terá o comércio aberto normlmente nessa segunda-feira, 03 de janeiro de 2022.

O Termo Aditivo também publicado no site do Sincoval corrige essa falha. Leia em Termo Aditivo para Rolândia

#comercioderolandia #calendarionatal2021 #convençaocoletivadetrabalholondrina