Covid-19 em Rolândia: Empresários conversam com prefeito sobre a situação

Em encontro na Prefeitura, representantes do comércio da Vila Oliveira, do centro da cidade e também da área gastronômica, pelo Núcleo Gastronômico da ACIR, estiverem conversando com o Prefeito Ailton Maistro sobre a situação da pandemia no município e seus principais efeitos sobre nossa cidade.
.
Foi uma importante oportunidade para a exposição das preocupações dos comerciantes frente ao agravamento da pandemia e as consequências sobre os mais variados ramos de atividade econômica da cidade.
.
Na ocasião, além de escutar as colocações dos empresários, o Prefeito aproveitou para falar sobre como está conduzindo a administração do município, visando estimular mais investimentos na cidade e possibilitar que novos empreendimentos se instalem, pensando no desenvolvimento da economia local.
.
O presidente da ACIR Fábio Fernandes e a gerente-executiva Tatiana Figueiredo acompanharam os empresário nesta conversa. Estavam presentes os empresários Gilberto da Cruz da Pague Menos Confecção, André Coelho da calçados Aracalce, José Vanderley de Marchi e Marcelo Carminatti do grupo São José caçados e confecções, além de Rodrigo Wegner da Casa do Peixe Frito e Robson Negrão Jr. d´O Garfo, ambos representando o Núcleo Gastronômico da ACIR.
.
Como destacou o presidente Fábio, oportunidades como esta são muito importante para que haja um entendimento mais claro das necessidades e dificuldades que ambos os lados enfrentam.
.
A ACIR segue buscando o diálogo e opções de atuação para colaborar com seus representados.
.
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp