E O PEDÁGIO?

O Codese – Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Rolândia mobilizou a Frente Rolandense sobre o Pedágio, uma comissão de trabalho que reuniu, além do próprio CODESE, a ACIR e Representantes do Poder Executivo e Legislativo Municipal e Estadual.

A comissão de trabalho reuniu-se em 24/02/2021 e mobilizou diversas lideranças locais para defender os interesses da cidade em relação ao novo modelo de concessões de rodovias no Paraná, em especial nas audiências públicas que estão ocorrendo em todo o estado.
Como efeito, muitas das reivindicações, como o modelo de outorga que permita as tarifas mais baixas e a cobrança de tarifa por quilômetro rodado estão sendo atendidas, graças à pressão e união da sociedade organizada e da nossa representação política.
A Frente Rolandense sobre o Pedágio elaborou um Manifesto com as propostas e reivindicações, em especial obras que atendam o nosso município, que tem orientado nossas lideranças locais nas ações no debate público e na esfera política.
Confira o texto completo do Manifesto e as obras reivindicadas no site do CODESE:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp