Empresário Aleksander Roma Monteiro assume como novo Presidente da entidade.

Confira a composição da nova diretoria para o biênio 2023/24.

A diretoria executiva para o biênio 2023/24 será composta por : Aleksander Roma Monteiro (presidente); Maria Fernanda Casado Serpeloni (vice-presidente);  Cláudio Luís Motta (vice-presidente de Desenvolvimento e Projetos); Fernando Luiz Souza (diretor secretário);  Rafael Negrão (diretor financeiro); Rafael José Luís Rodrigues (2° diretor secretário) e Fernando Ardigo (2° diretor financeiro).

Câmaras Setoriais

Já nas câmaras setoriais a organização será da seguinte forma: Márcio Lopes do Carmo (vice-presidente para Assuntos de Crédito e Cobrança); Thais Sachi Miranda Tiroli (vice-presidente para Assuntos do Comércio); José Gregório Diniz (vice-presidente para Assuntos da Indústria); João Paulo Schauff (vice-presidente para Assuntos de Agronegócios); Vânia Maria Ferreira (vice-presidente para Assuntos Jovem Empreendedor); Eliana dos Santos (vice-presidente para Assuntos da Mulher Empresária); Elisabete Jacinto (vice-presidente para Assuntos de Prestação de Serviços); Irineu de Paula (vice-presidente para Assuntos de Profissionais Liberais); Hodara Fernandes Negrão (vice-presidente para Assuntos Jurídicos) e (Fábio Fernandes da Silva (vice-presidente e Tecnologia).

Já no Conselho Fiscal estarão os empresários Eliandro de Aro; Luciano Marcos Marchezini e Marcos Pizza.

Diretoria Executiva

A diretoria executiva para o biênio 2023/24 será composta pelos seguintes membros: Aleksander Roma Monteiro (presidente); Maria Fernanda Casado Serpeloni (vice-presidente);  Cláudio Luís Motta (vice-presidente de Desenvolvimento e Projetos); Fernando Luiz Souza (diretor secretário);  Rafael Negrão (diretor financeiro); Rafael José Luís Rodrigues (2° diretor secretário) e Fernando Ardigo (2° diretor financeiro).

Câmaras Setoriais

Já nas câmaras setoriais a organização será da seguinte forma: (Márcio Lopes do Carmo (vice-presidente para Assuntos de Crédito e Cobrança); Thais Sachi Miranda Tiroli (vice-presidente para Assuntos do Comércio); José Gregório Diniz (vice-presidente para Assuntos da Indústria); João Paulo Schauff (vice-presidente para Assuntos de Agronegócios); Vânia Maria Ferreira (vice-presidente para Assuntos Jovem Empreendedor); Eliana dos Santos (vice-presidente para Assuntos da Mulher Empresária); Elisabete Jacinto (vice-presidente para Assuntos de Prestação de Serviços); Irineu de Paula (vice-presidente para Assuntos de Profissionais Liberais); Hodara Fernandes Negrão (vice-presidente para Assuntos Jurídicos) e (Fábio Fernandes da Silva (vice-presidente e Tecnologia).

No dia 1º de dezembro, a atual diretoria havia publicado os editais de convocação para a eleição e também para a inscrição de chapas. Como apenas uma chapa se inscreveu, a eleição foi feita por aclamação.