“Feito no Paraná”: ACIR lidera campanha na região

A ACIR (Associação Comercial e Empresarial de Rolândia) é a primeira Associação da CACINP a se engajar no Programa “Feito no Paraná”.

Empresas associadas e não associadas de Rolândia, que vendem ou industrializam produtos feitos no Paraná, podem retirar seu kit na ACIR.

Os Kits são totalmente gratuitos, compostos por cartazes, móbiles e wooblers.

O Programa FEITO NO PARANÁ foi lançado pelo Governo do Estado em 2020 e tem como objetivo incentivar a compra de produtos feitos em nosso Estado, valorizando a economia local e trazendo benefícios para todos os paranaenses, gerando emprego e renda.

PARA QUEM FAZ:

O governo do estado criou um site para você, empresário paranaense, cadastrar seus produtos e ampliar o alcance de vendas. Com o cadastro organizado, o Paraná todo fica conhecendo as opções que temos em nossa região.

???? VISITE http://www.feitonoparana.pr.gov.br/ ???? e siga o passo a passo para se cadastrar no Feito no Paraná:
1 – Preencha o formulário de ingresso no programa e aceite o regulamento. É imprescindível que as instalações (fábrica/linha de montagem/sede) de sua empresa e o CNPJ sejam do Paraná.
2 – Faça o download do Manual de Aplicação da Marca.
3 – Identifique seus produtos e sinalize seu ponto de venda com os materiais do Feito no Paraná.
No site há também mais material gráfico disponível para download e uso como divulgação. Como este vídeo: https://youtu.be/suDiDAwewy0

Comprar produtos do nosso estado é bom para a economia do Paraná, é bom para a sua economia!

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp