Filas da Caixa Econômica bloqueando acesso às lojas do comércio central

Recentemente a Acir recebeu uma reivindicação de alguns comerciantes que buscam solução para uma situação vista como incômoda, que é causada pelas filas de grandes proporções da Caixa Econômica, que dificultam o acesso dos populares ao comércio do calçadão.

O fluxo constante de clientes do banco é entendível, considerando que o mesmo atende diversas demandas do Governo Federal. Porém, as filas causam desordem, e as pessoas esperam horas até serem atendidas, muitas delas sentadas ou escoradas nas portas dos estabelecimentos.

Por conta disso, foi apresentada à Caixa Econômica uma solicitação dos comerciantes juntos à Acir, para que alguma providência seja tomada, sem que os comerciantes se deparem com futuros prejuízos em seus negócios, danos em suas vitrines ou então para que a desordem não interfira no fluxo de seus clientes.